Grupo de torcedores vai ao CT para apoiar o Corinthians antes do Dérbi: 'Salário atrasado, apoio em dia'
MatériaMais Notícias
da wazamba: Na manhã deste sábado, um grupo de torcedores do Corinthians se reuniu em frente ao CT Joaquim Grava para uma manifestação, porém, desta vez, foi para apoiar os jogadores, que disputarão o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena, na retomada do Paulistão. O encontro foi transmitido ao vivo, pelo Youtube e, pelas imagens, tratou-se de um movimento pacífico.
Com instrumentos musicais, bandeirões e fogos de artifício, um pequeno grupo de 15 torcedores ficou na parte externa do dentro de treinamento corintiano e entoaram músicas de apoio aos jogadores, que naquele momento estavam realizando as atividades do dia, que ocorreram na manhã deste sábado.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansAtivo nas redes, Andrés declara apoio do Corinthians à ‘MP do mandante’Corinthians18/07/2020CorinthiansArena Corinthians sedia evento para receber doações para a causa animalCorinthians18/07/2020CorinthiansCampanha do Corinthians sobre o Holocausto vence quatro categorias de premiação em PortugalCorinthians18/07/2020
da pixbet: Em certo do momento, um segurança do clube se aproximou dos torcedores para solicitar que não fizessem imagens do treino para não prejudicar o trabalho do técnico Tiago Nunes. Sendo assim, um dos corintianos presentes pediu para que o funcionário do CT mandasse um recado para Cássio.
– Só fala uma coisa para o Cássio: para ele “jogai por nós”, porque o salário está atrasado, mas o apoio está em dia e nós estamos aqui para a apoiar, tem que ganhar desses malditos, só isso – em referência ao Dérbi de quarta-feira.
Em seguida, o grupo começou a cantar “vamos, vamos Corinthians, salário atrasado, o apoio está em dia”, mas outros cânticos característicos da torcida também marcaram presença, também pensando no clássico contra o rival:
“É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira”.
“Vamos, vamos Corinthians, desses porcos, teremos que ganhar”
O ponto negativo do ato foi a falta do uso das máscaras por parte de alguns torcedores que estiveram no local, contrariando as recomendações das autoridades de saúde para evitar a proliferação do coronavírus. Além disso, é obrigatório o uso do equipamento de proteção individual no estado de São Paulo, e o descumprimento do decreto estará sujeito a multa.
continua após a publicidade