Com Careca no CT, São Paulo faz treino fechado antes de encarar CRB

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: No último treino antes de enfrentar o CRB, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi, o São Paulo teve um ídolo como incentivo. O ex-atacante Careca foi ao CT da Barra Funda e acompanhou a atividade, que ocorreu sem a presença dos jornalistas.

O ex-jogador, que defendeu o São Paulo entre1983 e 1987, foi campeão brasileiro em 1986 e bicampeão paulista, em 1985 e 1987, resolveu fazer uma visita ao clube. Autor de 115 gols em 191 jogos pelo Tricolor, passou confiança à equipe, pressionada por não vencer há três partidas e ainda não ter emendado atuações convincentes.

Minutos depois de entrar no CT, Careca fez questão de pisar no gramado e dar um longo abraço no pressionado Dorival Júnior, que segue no cargo mesmo com torcida e conselheiros pedindo sua demissão. O técnico ganhou o incentivo do ídolo antes de a imprensa deixar o local para o início do treino.

– Somos de Araraquara, e conheço a família dele. Dei um abraço no Dorival e desejei sorte. É um grande profissional. Tenho certeza de que o time irá corresponder e marcará os gols para conquistar as vitórias e, assim, ter tranquilidade na sequência da temporada – disse Careca.

– É sempre bom voltar ao São Paulo. Passei em frente ao CT, bateu uma saudade e entrei. Nesta semana, festejamos o aniversário da conquista do Campeonato Brasileiro de 1986. Passou um filme na minha cabeça, ver as cores do clube sempre mexe comigo e tenho orgulho da minha história aqui. Tenho respeito e gratidão pelo São Paulo – comentou o ídolo.

No treinamento, Dorival fez ajustes no posicionamento tático, na bola parada e nas finalizações da equipe. A meta é vencer, convencer e abrir vantagem diante do CRB, já pensando no confronto de volta da terceira fase, no dia 14, em Maceió (AL).

RelacionadasSão PauloSão Paulo renova contrato com meia Shaylon até janeiro de 2022São Paulo27/02/2018São PauloDiretoria do São Paulo informa que aprovou proposta da AdidasSão Paulo27/02/2018São PauloSidão cita cobrança da diretoria e diz: ‘Temos de provar que Dorival é bom’São Paulo27/02/2018

You may also like...