Membro do Conselho de Jogadores da ATP dá declaração polêmica sobre gays
MatériaMais Notícias
da fezbet: Sergyi Stakhovsky, membro doConselhodos Jogadores da ATP, abriu o bico para falar de gays e lésbicas nocircuitoprofissional. O tenista que bateu Roger Federer emWimbledonem 2013 comentou que não há homossexuais na ATP e que metade das meninas são lésbicas.
continua após a publicidade
da casino: A entrevista com o atual 49º do ranking foi para ositeXSport.ua. Ele comentou que no começo se duvidava da masculinidade de algumas feras, mas afirmou que na ATP não há gays, pelo menos no top 100: “Temos uma atmosfera normal na ATP, se tivesse algo saberíamos pois é um grupo fechado. Antes havia conversas sobre Richard Gasquet, sobreRafael Nadal, até mesmo sobre oRoger Federer, não me sacrifico pelo circuito todo e nem osnovos, mas no top 100 definitivamente não há gays”, disse o tenista quecomentou sobre o circuito feminino ao ser indagado que Martina Navratilova pensaria diferente sobre os homens.
“Ela pode pensar isso no vestiário feminino, ela não sabe o que é o circuito masculino, não tem nada a ver. Na WTA, quase todas são lésbicas. Você pode imaginar, metade delas” Com certeza não mandaria minha filha para jogar tênis”.
continua após a publicidade
Ao ser perguntado se mandaria sua filha Taisia para algum esporte, Sergyi foi taxativo: “Sim, pro golfe, claro (risos)”.