Sormani aponta estratégia de Paulo Sousa para confundir Mohamed
MatériaMais Notícias
da roleta: Flamengo e Atlético-MG disputam no próximo domingo a primeira grande decisão do futebol brasileiro em 2022. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, as equipes se enfrentam na Supercopa do Brasil. Para o jornalista Fábio Sormani, as mudanças de Paulo Sousa nos últimos jogos foram uma estratégia para confundir o técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed.
RelacionadasFora de CampoCariocão 2022 terá transmissão do canal ‘Camisa 21’ após romper com o ‘Flow Podcast’Fora de Campo17/02/2022Fora de Campo‘Não vejo ninguém com as qualidades que ele tem aos 23 anos’, diz Casagrande sobre MbappéFora de Campo17/02/2022Fora de CampoDenílson elogia Corinthians por vitória no Paulistão: ‘Melhor partida em todos os sentidos’Fora de Campo17/02/2022
da jogodeouro: +Neto dá ‘toque’ em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: ‘Não precisa se expor’
– Paulo Sousa já tem o time e o esquema. Tem feito isso nos últimos jogos para esconder do Mohamed. O que ele fez ontem contra o Madureira foi tentar confundir o técnico do Atlético-MG. Mas o time do Flamengo já está pronto, pode ter certeza disso – disse Sormani, no programa ‘F90’, da ESPN, antes de completar:
+Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas
– Eu acho que se o Flamengo perder apertado, jogando de igual para igual, nos pênaltis, o barulho vai ser pequeno. Agora se perde por 3 a 0, é diferente. Mas na minha opinião, é só um jogo. Ano passado o Flamengo ganhou a Supercopa e depois não conquistou mais nada – encerrou o jornalista.